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Política de Teste, Trocas, Devoluções e Reembolsos

 

Nossos travesseiros inovadores foram desenvolvidos para ofecer o máximo em conforto, maciez e suporte, contribuindo ativamente para melhorar a qualidade do seu sono e bem-estar.

 

A Zen Sleep oferece 21 noites de teste para que você possa conhecer e se adaptar ao seu novo travesseiro, no conforto da sua casa e de sua cama.

 

Caso não fique totalmente satisfeito ou não se adapte ao seu novo travesseiro, nós devolvemos o seu dinheiro.

 

Antes de realizar a compra, conheça como funciona nossa Politica de 21 Noites de Teste:

 

 

1. Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos por arrependimento deverão ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
 

a) Para solicitar uma devolução envie um e-mail com o seu nome e número do seu pedido ou CPF para: atendimento@zensleep.com.br

 

b) O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, todos os acessórios que acompanham o produto e não apresentar indícios de uso.


2. Para a devolução de travesseiros utilizados dentro dos 21 (vinte e um) dias corridos de teste a contar da data de entrega as seguintes condições deverão ser observadas:


a) O produto deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto.

 

b) Por se tratar de um item do uso pessoal o teste de 21 noites é limitado a 1(um) travesseiro por CPF. 

 

b1) Caso o cliente compre mais de 1(um) travesseiro no mesmo pedido ou CPF poderá solicitar a devolucão de somente 1(um) travesseiro do pedido.

 

c) Caso seja constatado indícios de abuso, mau uso ou a falta de acessórios que acompanham o produto, a solicitação de estorno/devolução passará por processo de análise e poderá ser rejeitada.

 

d) A devolução dos produtos será realizada através do serviço de Logística Reversa dos Correios.

 

d1) Assim que a solicitação de devolução for processada o cliente receberá através do e-mail um código de postagem que será utilizado para que a devolução seja realizada sem custo.

 

e) O valor do frete de envio não será ressarcido ou devolvido.
 

f) O cliente deverá levar o produto a uma agência dos Correios mais próxima e realizar a devolução utilizando o código de postagem informado no e-mail.


IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
 

 

3. Assim que o produto for recebido em nosso estoque e verificado, será processado o estorno do valor pago pelo produto e o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.


a) O estorno será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto. Caso o pagamento tenha sido realizado por meio de boleto ou PIX , faremos o estorno na conta bancária do titular do pedido. E caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito o valor será estornado pela operadora do cartão de crédito e poderá ser verificado na fatura do titular.
 

 

4. Em caso de trocas as seguintes condições deverão ser observadas:

 

a) Caso seja constatado algum defeito de fabricação, o cliente deverá solicitar a substituição do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto. 


b) Após análise pelo nosso departamento de qualidade e caso seja constatado algum defeito de fabricação realizaremos a substituição do produto sem custo.

 

c) Por se tratar de itens de uso pessoal não serão aceitas trocas ou substituições de produtos por quaisquer outros motivos que não sejam relacionados a defeitos ocasionados no processo de fabricação.
 

  

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, solicitação ou sugestão em relação a essa Política, entre com contato conosco através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br ou Tel: (11) 5199-0172