Para qualquer tipo de solicitação, suporte ou dúvida estamos a disposição através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br ou Tel/WhatsApp: (11) 4622-2875
A seguir nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
1. Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
1.1 Para solicitar uma devolução ou troca entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br ou Tel/WhatsApp: (11) 4622-2875 de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h e Sábado, das 09h às 12h.
Caso seja constatado qualquer tipo de dano ou avaria no produto no ato do recebimento, solicitamos que o cliente entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos realizar a troca ou substituição do produto.
1.2 Para devolução ou troca de produtos dentro dos 7 (sete) dias corridos previstos no Código de Defesa do Consumidor as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios inclusos.
Caso no recebimento da devolução seja constatado indícios de uso, abuso ou a falta de acessórios que acompanham o produto, a solicitação de estorno/devolução passará por processo de análise.
2. Para nossa linha de travesseiros, ofereceremos uma extensão no prazo de devolução de mais 14 (quatorze) dias corridos, totalizando 21 (vinte e um) dias corridos a contar da data de entrega do produto para que o cliente possa conhecer e testar seu novo travesseiro. Caso não esteja 100% satisfeito(a) poderá solicitar a devolução do produto e o estorno do valor pago pelo produto. ( O valor do Frete não é Ressarcido)
2. Para devolução de Travesseiros dentro dos 21 ( vinte e um) dias corridos previstos no Código de Defesa do Consumidor as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios inclusos.
Caso seja constatado indícios de abuso, mau uso ou a falta de acessórios que acompanham o produto, a solicitação de estorno/devolução passará por processo de análise.
3. A devolução dos produtos será realizada através do serviço de Logística Reversa dos Correios.
Assim que a solicitação de devolução for processada o cliente receberá através do e-mail um código de postagem que será utilizado para que a devolução seja realizada sem custo.
O cliente deverá levar o produto a uma agência dos Correios mais próxima e realizar a devolução utilizando o código de postagem informado no e-mail.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
4. Assim que o produto for recebido e verificado pela nossa logística, será processado o estorno do valor pago pelo produto e o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Caso o pagamento tenha sido realizado por meio de boleto, faremos o estorno na conta bancária do titular em até 3 dias úteis. E caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito o valor será estornado pela operadora do cartão de crédito na próxima fatura.
5. Para trocas, o cliente deverá seguir o processo de devolução acima e assim que o produto for recebido faremos o envio do novo produto escolhido.
A devolução não tem custo para o cliente, mas para a o envio do novo produto o cliente será responsável pelo custo do frete de envio.
Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, solicitação ou sugestão em relação a essa Política, entre com contato conosco através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br ou Tel/WhatsApp: (11) 4622-2875
