Política de Trocas e Devoluções

 

Para qualquer tipo de solicitação, suporte ou dúvida estamos a disposição através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br ou Tel/WhatsApp: (11) 4622-2875

  

A seguir nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

 

1. Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

1.1 Para solicitar uma devolução ou troca entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br ou Tel/WhatsApp: (11) 4622-2875 de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h  e Sábado, das 09h às 12h.

Caso seja constatado qualquer tipo de dano ou avaria no produto no ato do recebimento, solicitamos que o cliente entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos realizar a troca ou substituição do produto.

 

1.2 Para devolução ou troca de produtos dentro dos 7 (sete) dias corridos previstos no Código de Defesa do Consumidor as seguintes condições deverão ser observadas:


- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios inclusos.

Caso no recebimento da devolução seja constatado indícios de uso, abuso ou a falta de acessórios que acompanham o produto, a solicitação de estorno/devolução passará por processo de análise.

 

2. Para nossa linha de travesseiros, ofereceremos uma extensão no prazo de devolução de mais 14 (quatorze) dias corridos, totalizando 21 (vinte e um) dias corridos a contar da data de entrega do produto para que o cliente possa conhecer e testar seu novo travesseiro.  Caso não esteja 100% satisfeito(a) poderá solicitar a devolução do produto e o estorno do valor pago pelo produto. ( O valor do Frete não é Ressarcido)

 

2. Para devolução de Travesseiros dentro dos 21 ( vinte e um) dias corridos previstos no Código de Defesa do Consumidor as seguintes condições deverão ser observadas:


O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios inclusos.

Caso seja constatado indícios de abuso, mau uso ou a falta de acessórios que acompanham o produto, a solicitação de estorno/devolução passará por processo de análise.

 


3. A devolução dos produtos será realizada através do serviço de Logística Reversa dos Correios.


Assim que a solicitação de devolução for processada o cliente receberá através do e-mail um código de postagem que será utilizado para que a devolução seja realizada sem custo.

O cliente deverá levar o produto a uma agência dos Correios mais próxima e realizar a devolução utilizando o código de postagem informado no e-mail.


IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

 

4. Assim que o produto for recebido e verificado pela nossa logística, será processado o estorno do valor pago pelo produto e o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.


Caso o pagamento tenha sido realizado por meio de boleto, faremos o estorno na conta bancária do titular em até 3 dias úteis. E caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito o valor será estornado pela operadora do cartão de crédito na próxima fatura.

5. Para trocas, o cliente deverá seguir o processo de devolução acima e assim que o produto for recebido faremos o envio do novo produto escolhido. 

A devolução não tem custo para o cliente, mas para a o envio do novo produto o cliente será responsável pelo custo do frete de envio.

 

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, solicitação ou sugestão em relação a essa Política, entre com contato conosco através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br ou Tel/WhatsApp: (11) 4622-2875