Política de Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

 

1. Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos deverão ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

1.1 Para solicitar uma troca ou devolução envie um e-mail com o seu nome e número do seu pedido ou CPF para: atendimento@zensleep.com.br 

 

IMPORTANTE:

Caso seja constatado qualquer tipo de dano ou avaria no produto no ato do recebimento, solicitamos que o cliente entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos realizar a troca ou substituição do produto.

 

 

2. Para nossa linha de travesseiros, ofereceremos uma extensão no prazo de devolução de mais 14 (quatorze) dias corridos, totalizando 21 (vinte e um) dias corridos a contar da data de entrega do produto para que o cliente possa se adaptar ao seu novo travesseiro. 


Caso não se adapte dentro deste prazo ou não esteja satisfeito(a) poderá solicitar a devolução do produto e o estorno do valor pago pelo produto. ( O valor do Frete não é ressarcido)

 

2.1 Para devolução de travesseiros dentro dos 21 (vinte e um) dias corridos seguindo a Politica da Zen Sleep as seguintes condições deverão ser observadas:


O produto deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem original e  acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto.

Caso seja constatado indícios de abuso, mau uso ou a falta de acessórios que acompanham o produto, a solicitação de estorno/devolução passará por processo de análise.

 

 

3. A devolução dos produtos será realizada através do serviço de Logística Reversa dos Correios.


Assim que a solicitação de devolução for processada o cliente receberá através do e-mail um código de postagem que será utilizado para que a devolução seja realizada sem custo.

O cliente deverá levar o produto a uma agência dos Correios mais próxima e realizar a devolução utilizando o código de postagem informado no e-mail.


IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

 

4. Assim que o produto for recebido e verificado, será processado o estorno do valor pago pelo produto e o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.


O estorno será realizado em até 3 (três) dias úteis. Caso o pagamento tenha sido realizado por meio de boleto, faremos o estorno na conta bancária do titular. E caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito o valor será estornado pela operadora do cartão de crédito e poderá ser verificado na fatura do titular.

 

5. Em caso de trocas as seguintes condições deverão ser observadas:

 

5.1 Caso seja constatado algum defeito de fabricação, o cliente deverá solicitar a substituição do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos ou no caso da nossa linha de travesseiros, em até 21 (vinte e um) dias corridos a contar da data de entrega do produto. 


Após análise pelo nosso departamento de qualidade e caso seja constatado algum defeito de fabricação realizaremos a substituição do produto sem custo.


Caso seja constatado indícios de abuso ou mau uso a solicitação de 
substituição poderá ser anulada.

 

5.2 Por se tratar de itens de uso pessoal não serão aceitas trocas ou substituições de produtos por quaisquer outros motivos que não sejam relacionados a algum tipo de defeito ocasionado no processo de fabricação.

 

 

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, solicitação ou sugestão em relação a essa Política, entre com contato conosco através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br ou Tel/WhatsApp: (11) 4622-2875

 

 

Atualizada em Abr/21